Porra, que magrão amador. Tem que ao menos conhecer a mulher com quem tu se relaciona, né fera? Pqp
18/08/2019 16h00
Mds como ele é um cachorrinho dela
Poxa deixou trabalho acumulado pro final de semana por causa de um jantar, q dura umas 2 horas
Mds eu acho que não conseguiria namorar uma guria assim, custa curtir o momento, se fosse pra vir desse jeito nem vinha, ta jantando de graça, ficou feio pra ela, pra ele pq agiu como um cachorrinho e pra produção
18/08/2019 15h56
Ser MANGINA, da é nisso. Se fosse comigo, eu levantaria e ia embora e deixava ela pra trás. Falta de respeito dessa mulher. Onde está o CULHÃO desse dai? Morreu junto com sua dignidade em rede nacional. Esse tipo aí que toma GALHO GIGANTE!
18/08/2019 16h13
Na real ele pediu por isso, o cara já sabia que ela não curtia esse tipo de coisa e mesmo assim fez.
Mas também acho que ele está com a mulher errada. Da pra ver que os dois são muito diferentes um do outro e isso já mostra que esse relacionamento não presta.

Eu sou muito parecido com ele nesse quesito, levo pra jantar e tudo mais, porém acho que isso tem que ser feito com mulher que curte esse tipo de coisa.
Ele ta com a errada e tem que procurar a certa.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Uma que curta essas coisas e seja mais parecida com ele e menos grossa também.
anônimo
18/08/2019 16h16
Não gosto desses programas.
anônimo
18/08/2019 16h14
Já disse aqui e vou repetir as mulheres tem repulsa a esse tipo de homem.
18/08/2019 16h07
Acho que quem agiu errado foi ele por levar ela onde ele "já sabia" que ela não iria curtir. Tem que deixar em casa.
elas respondem
anônima
18/08/2019 15h55
O namorado também tem culpa nesta historia, tem uma namorada grossa e mal educada, deveria prever que ia dar merda.
anônima
18/08/2019 16h00
Essa guria deve ser da famila da Andressa