Estou passando por uma experiência. Tenho conversado com um rapaz, depois de alguns dias de conversa ele me contou que é casado, enfim..Eu já estava envolvida e continuei conversando, mas é horrível! Não podemos conversar a qualquer horário, dependendo da msg tenho medo de ser a esposa dele que descobriu e está se passando por ele, é sempre aquela tensão.
Como tem mulheres conseguem ter um relacionamento com caras casados?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/08/2019 15h50
falta de vergonha na cara e amor próprio
18/08/2019 15h54
Tem todo tipo de amante, das que se odeiam e fantasiam em roubar o cara até as super confiantes que só tão curtindo o sexo.
anônimo
18/08/2019 15h55
Elas gostam desse friozinho na barriga de ser descobertas.
elas respondem
18/08/2019 17h37
Larga essa merda, jovem. Tem que existir um motivo muito bom pra esse cara já não ter separado e estar buscando outras, é só um malandro jogando o papo e vc caindo.
18/08/2019 15h51
Falta de amor próprio
18/08/2019 15h52
Sei lá, auto estima baixa, egoísmo, interesse , etc.