Meu cachorro está chorando desde ontem, ele está sempre com o osso de brinquedo dele na boca, até para dormir, não se separa dele.
Eu descarto a ideia de alguma dor, pois quando levei ele para passear ele ficou feliz, animado e parou de chorar, mas ao voltar para casa começou tudo de novo.
O quer pode ser esse comportamento? Me ajudem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/08/2019 16h04
Que idade tem, é filhote? Parece sentir falta de outro cão, mãe, algum parceiro, sei lá....parece carência, solidão, falta de alguma companhia. Ele fica o dia todo sozinho? tenha paciência com ele, brinque com ele, de atenção e se possível até o coloque perto de você a noite. A minha cachorra chora quando saio para trabalhar ou não dou atenção a ela. Tente ficar mais perto dele.

Dependendo da idade, vá numa pet shop que manipule florais e mande fazer um florar especialmente para seu pet, custa barato, em torno de 20,00.

Agora se puder, leve num veterinário, ele pode estar com algum problema físico sério.
eles respondem
18/08/2019 16h00
Ele pode estar sentindo alguma dor, mesmo assim ele não recusa a oferta do passeio. Observa se ele manca, inspecione os dentes procure por algum sinal. Tá muito subjetivo isso ai.
18/08/2019 16h02
Bem estranho, sem conhecer detalhes da rotina vira chute. Melhor levar no vet pra um exame e descartar algum desconforto. Cachorros amam passear mesmo com dor, não quer dizer que ele está bem.
18/08/2019 16h00
Pode ser aquela coisa de, não vem que é meu, sai daqui e deixa meu osso