Se vc tivesse uma amante e ela pedisse pra vcs dois passarem o réveillon na praia, vc toparia?

O que falaria pra sua esposa?

Edt: É uma suposição, se puder se colocar na situação e responder, ficarei grata

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/08/2019 16h12
Isso desvirtua o conceito de amante. Amante é pra se encontrar nos horários vagos e curtir a aventura, datas e coisas que envolvem grande emoção é coisa de namoro, e quando alguém casado namora a amante ou o amante SEMPRE acaba em merda.
anônimo
18/08/2019 16h11
Amante tem que ser submissa, é quando eu puder sair com ela. Esposa sempre vem primeiro.
anônimo
18/08/2019 16h13
Não teria amante.
anônimo
18/08/2019 16h20
Datas comemorativas com a família, com a amante vc só tem sexo, e as vezes vc da uns presentes pra ela se sentir especial, mulher que se sujeita ao status de amante tem algum problema mal resolvido com o pai só pode ser, é muita humilhação
18/08/2019 16h05
Nossa q pesado
anônimo
18/08/2019 16h05
Primeiro que nem amante eu teria, acima de tudo respeitaria minha esposa e seria totalmente fiel a ela.
elas respondem
anônima
18/08/2019 16h09
Amante nem é gente, serve apenas para sexo e diversão, não para passar datas comemorativas. Estas, eles passam com a esposa e familia!
18/08/2019 16h07
Eu não, a amante tem que ser pôr no seu lugar de submissa, que eu só como quando eu estou de saco cheio.
anônima
18/08/2019 16h10
Não aceitaria, fim de ano ,feriados , fins de semana são com a família esposa e filhos, amante é só uma rapidinha na hora do almoço ou na saída do trabalho. Não se iluda amante fica com as sobras .
anônima
18/08/2019 16h15
Tu quer mesmo continuar se sujeitando a isso?
anônima
18/08/2019 16h25
Se eu fosse casada e tivesse um amante?
Isso nao me passa pela cabeça nem hipoteticamente... estranho !