Porque os negros só querem saber de namorar pessoas que não são negras...
Vem com o papo "de preto já basta eu"
"Amor nao tem cor"
"Solidão da mulher negra"
"Não sinto atracao por pessoas negras, mesmo sendo, é o meu gosto"

Serio, e cada dia mais difícil ver um negro junto a outro, homem e mulher, sempre correndo atrás de pessoas brancas... foda!
Cada um com seu gosto, verdade....
Mas chega a ser ridículo isso!

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
18/08/2019 16h29
Acho que eles veem uma mulher branca como uma conquista
18/08/2019 16h41
Primeiro, que generalizou bonito. Já começa errando.
Segundo, que seria mais feliz cuidando da própria realidade ao invés de ser fiscal étnico de relacionamentos
anônimo
18/08/2019 17h07
Eu já vi uma judia comemorando que em alguns estados americanos mais morrem doque nascem bebês brancos...

Já vi algumas fontes de informação alegarem que alguns grupos globalistas financiam guerras em regiões da africa, em seguida, transporte, majoritariamente para os homens (até pq mulher só pode gerar 1 filho a cada 9 meses), para se refugiarem na Europa e miscigenar o povo branco europeu...

Sem contar a propaganda inter-racial e anti homem branco( SIM! especificamente o HOMEM) como naquele filme judeu Bird Box e outras merdas que também existem na esgotosfera da internet...

Quando duas pessoas de diferentes etnias se conhecem, gostam um do outro e naturalmente começam uma relação, é algo normal.
Outro situação completamente diferente, é quando arquitetam toda uma situação social com o intuito velado de exterminar os brancos.

Pode parecer teoria da conspiração, até pq foge do senso comum e não é realidade brasileira, mas vc tocou no assunto e quis compartilhar oque penso.
18/08/2019 16h40
sei lá mano kkkk, acontece
anônimo
18/08/2019 16h43
O meu pau é laico, discurso progressista de merda esse seu heim.

Cansado desse mimimimi, só vejo mulher feia sofrendo desse mal

Daqui a pouco vai vir com o papo da solidão da mulher negra

Agora sério, vejo casal de tudo que é jeito na rua
anônimo
18/08/2019 16h42
Sim, é verdade, é bem assim mesmo, essa idolatria da parte dos negros é irritante, é subserviente é ridiculo eu sempre disso isso, mas as pessoas vivem falando que " cada um com seu gosto" os proprios negros se odeiam de certa forma
18/08/2019 16h38
Deixa eu ser negão e gostar de branquela!
anônimo
18/08/2019 18h46
Isso é choro teu! Tua é feia e está colocando a culpa na cor.
anônimo
18/08/2019 18h01
Discordo, eu sou pardo (me considero negro), e minhas paqueras são na maioria negras
18/08/2019 17h18
Esse papo de novo, e logo no país mais miscigenado da História desde sei lá, Roma Antiga. Pqp hein.
anônimo
18/08/2019 16h46
mimimi da porra, vc nem tem como afirmar isso, vc n conhece a vida de cada um qm pega, qm namora , nem nd
anônimo
18/08/2019 16h44
Olha, independente de cor, etnia, raça ou o cassete a quatro, só quero uma mulher que me ame e que eu possa compartilhar meu amor tbm. Agora assim: eu sou pardo, nunca tomei iniciativa e todas as namoradas que eu tive até hoje eram brancas (ou pelo menos fazem parte do padrão caucasiano), agora não sei se eu sou a única exceção a regra.
18/08/2019 16h43
Explique de onde vêm os bebês pretos.
18/08/2019 16h42
Olha só, sou um skin rara no game.
elas respondem
18/08/2019 16h28
Ei!?!
Como pode basear o que você presencia como preferência mundial?
anônima
18/08/2019 17h20
Não discordo! A maioria dos negros e negras que eu conheço todos namoram com uma pessoa da pele mais clara, exemplo meu pai e minha mãe, ela loira bem "alemoa" e ele negro!
Acho muita hipocrisia discurso que alguns pregam e milita.
Outro exemplo, só que artista, Preta Gil e karol conka, as primeiras milita na rede social, e estão com branquelos!
As vezes chega ser desnecessário esse Mimi todo por conta da cor!
18/08/2019 18h00
nossa quanto preto!
Existe homem preto e mulher preta? E homem e mulher rosa também tem?
anônima
18/08/2019 17h57
Racismo internalizado, é isto.
18/08/2019 16h53
O que eu posso fazer? Chocolate é gostoso ora bolas!
Se conta os negros que se interessaram por mim. Talvez 2...
Quando eu gosto não é pela cor.
anônima
18/08/2019 16h42
Discordo... Questão de sentir atração.