Não. Talvez ele só esteja te iludindo para parecer diferente dos outros e alcançar os seus reais objetivos.

Pense comigo... Por que eu vou ficar tocando na tecla sexo se é óbvio que cedo ou tarde essa parte vai chegar?
18/08/2019 16h34
Quer comer sua bunda durante os fogos.
anônimo
18/08/2019 16h42
Na cabeça dele você já está nos pensamentos mais pecaminosos possíveis.
elas respondem
anônima
18/08/2019 16h32
Homem que faz planos demais, promete demais, fala demais, enfim, late demais, só quer sexo. Cara quando gosta mesmo namora, se preocupa com o momento, faz de tudo para a menina ser feliz agora, e não fica iludindo com planinhos idiotas para daqui a meses. Cuidado com as palavras de um homem, avalie mesmo as atitudes.
18/08/2019 16h28
Pode ser que ele goste de vc agora, no momento. Mas não se iluda com isso, e nem faça muitos planos pro futuro.
anônima
18/08/2019 16h30
Vc tbm está preocupada com o réveillon?
https://elaele.com.br/q/193015-se-vc-tivesse-amante-aceitaria-esse-pedido

Sim, ele não é casado (certeza) porém ele pode estar te iludindo primeiro.
18/08/2019 16h32
Provavelmente