Ele já me disse o motivo faz sentido mas eu não acreditei, ainda não dei pra ele por questões morais.

Se a pessoa não vai terminar, pq trai? Melhor ainda, pq se casa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/08/2019 16h51
Não existe motivo para traição além da falta de caráter do indivíduo em questão.
anônimo
18/08/2019 16h52
ja ta errada por ficar de papinho e se interessar por homem casado e ainda quer pagar de moralista plmds
18/08/2019 16h47
E por que você aceita homem que trai a esposa? Não tá vendo que a próxima é você?
anônimo
18/08/2019 16h49
Tu não vale nem o que caga.
elas respondem
18/08/2019 16h46
Ta com um cara que tem esposa mas não deu pra ele por questões morais. Incoerente.
18/08/2019 16h40
Ele trai pra aliviar, olha você gosta dele. Mas não acredito que ele vai se separar
anônima
18/08/2019 16h45
Depende muito do carater da pessoa, mas homens casam porque querem uma familia, alguem que cuide deles, estabilidade emocional e afetiva. Mas traem por falta de carater, para mudar o cardápio de vez em quando, quando tem mulher vagabunda dando sopa, enfim, apenas para se divertirem.

Burra, trouxa, idiota e safada é a mulher que ainda se mete com cara casado achando que vai largar da esposa. Isto nunca acontece.
18/08/2019 16h49
Porque é idiota. Se valorize e pare de ficar conversando com macho casado e sem noção.
anônima
18/08/2019 16h41
Tem pessoas que não tem valores tão fortes nesse sentido, padrões enraizados e não leva essa questão tão a sério...