Conheço uma caras que são considerados feios aí as garotas chama eles de feios mais sempre dizem que ele e relaxado é não feio. Isso me mata kkkkkkkk n sei oque elas falam de mim mais acho que elas deve dizer que de todo jeito eu sou feio

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/08/2019 17h03
Existe homem pobre mesmo.
anônimo
18/08/2019 17h04
Existe hómi feio sim. Ó a prova aqui!
18/08/2019 17h09
Parem de envergonhar a classe, homem que se preocupa com beleza é marombado de academia que quer transar com si próprio observando o movimento do tríceps. Homem tem que ter cara de homem e não de cantor andrógeno de K-Pop.