Minha namorada e eu estamos tendo um pouco de dificuldade na nossa primeira vez. Basicamente não estamos conseguindo fazer a penetração. Acredito que isso se deve devido a curvatura do meu pênis, que é curvado para baixo, então acaba dificultando algumas posições, como ela por cima ou de conchinha por exemplo. A única posição que chegamos perto de conseguir é quando vou por cima, mas mesmo assim não conseguimos. Talvez o tamanho do meu pênis influencie um pouco, mas não acho que seja pequeno a ponto de não conseguir (14cm de comprimento por 13cm de grossura). Quando consigo quase colocar, ela reclama de muita dor, e creio que isso seja por causa da curvatura. Enfim, alguém que já tenha passado por um experiência assim ou que tenha um pênis com curvatura parecida poderia nos ajudar? Seja com posições melhores ou até alguma forma que eu possa corrigir essa curvatura. Obrigado.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
18/08/2019 17h20
Já tive essa mesma situação. No meu caso, só melhorou, quando comecei a relaxar a musculatura vaginal, através de deixar ela fazer os movimentos até adaptar a vagina ao pênis. Ela precisa estar solta e com vontade tbm.
21/08/2019 15h03
Não sei muito como ajudar... ela sente dores com os dedos?? Ou ela nunca tentou??
eles respondem
18/08/2019 17h15
Vai doer um pouquinho, inevitável, tenha bom senso. E garanta que ela está bem excitada e lubrificada, se ficarem os dois tensos pensando "ai será que vai dar certo" nunca funcionará; na mente de vocês tem que estar só tesão um pelo outro e vontade de fazer putaria um com o outro, capiche? O resto a natureza cuida.
18/08/2019 17h07
Troca de lugar com ela deixando ela ser a ativa e você o passivo da relação.
anônimo
21/08/2019 15h11
meu pau é assim também. sempre consegui transar de boa. a curvatura não atrapalha nada, só algumas posições são mais dificies que outras. de 4, papai e mamae são as mais faceis. mas nao tem nenhuma que nao dá. o negocio é descobrir a posição que fica melhor pra vcs. a vagina não é uma cano rigido, ela se molda com qq formato de penis. acho que a dificuldade é maior por nervosismo, falta de lubrificação, essas coisas. tenta usar um lubrificante, pode ser que o nervosismo está deixando ela com pouca lubrificação. depois que conseguirem fazer a penetração, a excitação vai ajudar a lurbificar mais. tenta de boa que vai rolar legal.
18/08/2019 17h06
Ela precisa relaxar, vc também. Tem nada anatomicamente que dificulte isso.
Tomem uns goles de vinho e se curtam com responsabilidade
anônimo
18/08/2019 17h06
Alá o cara com pau de bumerangue, vamo rir kkkkkkkkkkk
anônimo
18/08/2019 17h06
Mano, faz o seguinte, não tenta ser carinhoso com ela nessa situação.
Na próxima vez, vai mano, ela vai dizer que tá doendo, mas ignora, só assim mesmo pra enfiar.
anônimo
18/08/2019 17h08
Tomem um vinho e relaxem, como o meu tio disse ali
anônimo
18/08/2019 17h17
Boa sorte aos dois! Não desistam!
anônimo
18/08/2019 17h36
levanta o quadril dela pro alto e mete
anônimo
18/08/2019 17h40
Diego, é muito curvado? Você fez circuncisão ou não?