O mau exemplo de alguns acaba fazendo a fama do meio. Em todas as áreas da vida
18/08/2019 17h11
Quer povo mais preconceituoso com quase tudo do que os evangélicos? Eu tenho é um conceito bem racional sobre eles, não tem nada de pré-concebido.
18/08/2019 17h28
Sei lá!
Só sei que os evangélicos devem ser amados!
anônimo
18/08/2019 17h09
Evangélicos caem em lábia de bispos e pastores que são evidentemente pilantras, porque tomam conta da vida alheia e não enxergam seu próprio umbigo.
anônimo
18/08/2019 17h10
Moça, não é bem a tua que vem os protestantes/alguns católicos chamar de "coisa de demônio" e afins não. A tua, o povo só diz que vocês são chatos pra kct, ou no máximo uns homossexuais enrustidos e umas crentes com fogo no rabo. "Só".
anônimo
18/08/2019 17h11
Não vejo isso...
Acho que a religião com mais adeptos no Brasil é cristã evangélica.....

Mas tem uns crentes que são chatos pra um caralh***
anônimo
18/08/2019 17h12
E a Wicca? O hinduísmo? O islamismo? O sikhísmo? As religiões cristãs são as mais bem aceitas no mundo. O problema são os maus exemplos... Em todas...
anônimo
18/08/2019 17h15
elas respondem
anônima
18/08/2019 17h08
Não ligue para os julgamentos, faça o que você acha melhor e considera certo e viva sua vida!
anônima
18/08/2019 17h23
Não seria preconceito com a religião, e sim os hipócritas e fanáticos que frequentam a igreja!