Eu estou apaixonada por um amigo meu, sim, infelizmente pra variar.. :/
ele estuda cmg, mas não na msm sala, e tipo as vezes eu acho que ele gosta de mim, mas as vezes não..
Eu não queria ser, mas eu sou mto ciumentaaaa
quando eu vou p intervalo e ver ele conversando com outras garotas...
Eu não demonstro, claro, mas Morro por dentro :/
o que fazer para lidar com essa situação.........?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/03/2016 22h19
Miga, se joga!
16/03/2016 19h46
Deixar de sentir ciúmes, ou só estando com ele segura de si, ou deixando de gostar dele.

As vezes, as duas coisas juntas.
16/03/2016 20h18
Das duas uma: Ou vc pega logo ele, ou vc desiste logo e deixa o cara ser feliz.
Vls
16/03/2016 22h30
Primeiro, tente descobrir se você faz o coração dele bater mais rápido; se sim, ai você usa o jogo das indiretas. Se o jogo das indiretas não funcionar, abra o jogo.
elas respondem
anônima
19/03/2016 23h45
Uiui
Elf apaixonada rsrs
anônima
16/03/2016 18h29
Pior que também sou do mesmo jeito, então não sei como te responder, porque vc nao manda uma indireta, tipo perguntando se ele tem namorada, assim ele se toca e toma uma atitude.
anônima
16/03/2016 18h34
Tenta por indiretas. E se controla kkk Já tá assim agora, imagina se namorar ele '-'
Sorte (:
16/03/2016 22h24
Tem que investir nele, quem sabe ele seja tímido e só precise do primeiro passo? Não precisa se atirar pra ele, basta que deixe claro que você está ali e quer está presente na vida dele. Quanto ao ciúmes eu te entendo perfeitamente, a única maneira é ir tentando melhorar e fortalecer a sua confiança.
16/03/2016 19h06
Conversa com ele é começa a dar umas indiretas em tom de brincadeira.
16/03/2016 20h08
Conversa com ele mulher! Se ele é teu amigo vcs tem liberdade, então se abre!