Gosto de mulher como um todo (corpo, genitália, jeito e etc) sinto vontade de beijar, transar, namorar, enfim. Com homem é diferente, não sinto vontade nada disso, PORÉM, fico muito excitada em pensar em penetração, não sinto a mínima vontade de beijar ou ter contato com o corpo masculino, mas penetração é algo que meche com minha cabeça.
Nunca fui penetrada, nem por dedo, não sei se isso é só fantasia ou realmente sinto vontade de transar com homens.
OBS: Não usaria pênis de borracha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/08/2019 17h36
Tu chegou a transar com alguém já? Ou é tudo fantasia da tua cabeça?
anônimo
18/08/2019 17h35
Tá querendo encher o tanque né danada?

Kkkkk
anônimo
18/08/2019 17h35
Você gosta de penetração, ok!
elas respondem
18/08/2019 17h36
Acho que vc só gosta da sensação que a penetração pode causar. Quando vc imagina uma penetração, vc imagina o homem fazendo isso? Usa um consolo com uma moça que vc esteja saindo e testa.
anônima
18/08/2019 17h36
mana eu tenho uma tara por penetração tbm e nunca fui penetrada. Sinto tesão por homem e as vezes acho q sinto por mulher tbm mas n sei muito bem. Isso me confunde pra caramba