Essa pergunta pode ser muito idiota, mas as vezes uma pessoa pode confundir o amor por paixão (principalmente no início), então deve existir alguma forma de diferenciar estes dois antes que ela acabe "se iludindo".

Obs.: Essa pergunta é direcionada tanto para aqueles que sentem isso ou para quem conhece uma pessoa "apaixonada" por vc.

eles perguntam
4 0
elas respondem
18/08/2019 17h49
Também queria saber
18/08/2019 17h50
Você simplesmente sente.
anônima
18/08/2019 17h53
O amor não tem definição, você só sente e quando sente você tem certeza.