Tenho uma amiga que PORRA, que menina gostosa. Ela tem namorado, eu a respeito acima de tudo (nem penso em dar em cima) mas que sinto atração eu sinto. Ela sabe que gosto de meninas e é super de boa com isso, mas sei lá me sinto um pouco errada por fantasiar algumas coisas às vezes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/08/2019 18h15
Já tentou falar que acha ela bonita? Às vezes ela tem curiosidade também.
anônimo
18/08/2019 18h25
Errado não é
elas respondem
anônima
18/08/2019 17h52
Questão de respeito, né ?!
Se fosse ao contrário você se sentiria confortável?
18/08/2019 18h14
amiga... já, eu era amiga dela e eu tinha meio que um odiozinho dela mas na verdade esse odio era vontade de pegar mesmo, dei um selinho na maldita um dia mas infelizmente nunca tivemos nada (eu e ela somos bi)
obs: ela é o bonitinha mas ordinária