Tive a infelicidade que reencontrar com um ex que peguei um ódio do tamanho do sol. Já faz quase um ano de término. Depois que comecei a estudar meu ciclo de amigos abriu muito e acabou que conheci uns amigos dele, enfim. Eu não cumprimentei ele e isso gerou umas conversas, será que pega mal mesmo?
Eu não consigo conversar com ele, até a voz dele me irrita. Sinceramente não ligo se ele gosta ou não, mas a galera ficou meio assim porque não sou de faltar com educação. Alguns nem sabem que somos exs namorados e tudo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/08/2019 11h08
Paixão antiga sempre mexe com a gente...
É tão difícil esquecer!
Basta um encontro por acaso e pronto...
Começa tudo outra vez!

Tim Maia

Desculpe a brincadeira com a música, mas se você não consegue ser indiferente é porque ainda sente.

Vi suas respostas aos outros usuários, penso que enquanto você não tirar a raiva e a mágoa de dentro de você ele vai continuar lá.

Aja com indiferença, cumprimente-o se a situação exigir, acredite, vê-la desestabilizar dá mais prazer a ele que se você o tratar com indiferença.

Vou que maos de uma pessoa disse aqui que você ainda sente? Então, ele pensa a mesma coisa quando você vira a cara, exprime a raiva, etc.
18/08/2019 19h07
Ainda te afeta? Foi tenso o término hein. Tive uma ex assim. Faz quase dez anos e ainda acho que eu ia engolir seco se visse ela pessoalmente, não ia ser um "oi, lembra de mim, bla bla bla" natural. Foda.
19/08/2019 11h26
Perdoe e supere isso.
19/08/2019 11h27
sei lá, minhas exs conversam de boa comigo!kkkk
elas respondem
anônima
18/08/2019 19h06
Estranho né
18/08/2019 19h12
Depende, se ele não fez nada grave (te trair por exemplo), acho que não custa nada ser educada e dar oi.
anônima
19/08/2019 01h16
Continue assim.
19/08/2019 01h30
Você olha se quiser.
19/08/2019 01h41
Tá errada não
19/08/2019 11h29
Você ainda não superou ele, né?