E vocês mulheres*

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/08/2019 18h43
Isso n funciona com adolecentes pena mas fazer oque
anônimo
18/08/2019 18h44
Já dei, com chocolates ainda por cima. Duas vezes! Foi a pior m...@ que eu fiz...
18/08/2019 18h46
Nunca achei alguém para dar um buquê, caso ache um dia, prefiro dar uma suculenta, uma cactácea ...
Kalanchoe eu acho legal também...
Provavelmente seria recusado mas... Kkk
elas respondem
anônima
18/08/2019 18h49
Ganhei várias vezes, mas teve uma vez que ganhei praticamente uma floricultura inteira: quando voltei do hospital depois de ter meu filho. Quando entrei em casa, foi a coisa mais linda, meu marido tinha enchido a casa de flores, com inúmeros vasos cheios de rosas e flores do campo espalhados pela casa inteira! Cheguei a chorar, não só por estar entrando em casa com nosso bebê pela primeira vez, mas pelo carinho e amor do meu marido!
anônima
18/08/2019 18h46
Já ganhei, sim

O ultimo foram umas rosinhas, sei lá do que aquilo, mas é esses artesanatos de feirinha, ainda tenho guardada, pq é bonitinha demais