Eu nunca soube de alguém que fosse apaixonado por mim. E sei lá, ás vezes eu gostaria de saber como é a sensação.
Saber que alguém te quer bem.

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/08/2019 19h35
É maravilhoso pro ego. É como uma droga, tem um pico e depois desaparece. Agora receber amor incondicional de uma pessoa, saber que tu pode contar com ela não importa que inferno se instale na tua vida, isso é daquelas coisas que por si próprias dão sentido a isso aqui tudo.
anônimo
18/08/2019 19h39
A sensação é incrível quando ambos estão apaixonados.

É como se tornasse apenas um, quando o amor é verdadeiro.

Você para de pensar somente em si, a vida começa girar em torno do casal.

Você tem momentos bobos.. Por exemplo: do nada começar pensar na pessoa, se ela está bem, no que está fazendo, se está com saudades

Você não consegue ficar muito tempo longe da pessoa,
e toda vez que você a reencontra é como se você se apaixonasse novamente.

Enfim, posso ficar escrevendo o dia inteiro.
Só passando por essa situação para entender, entender também que nem tudo é pra sempre.
anônimo
18/08/2019 19h40
Bom, tem um garota que é muito apaixonada por mim nesse momento..
Eu me sinto um pouco ruim, porque não sinto a mesma coisa que ela sente por mim..
anônimo
18/08/2019 19h34
É bom quando é recíproco.
18/08/2019 19h35
Pode ser que sim, pode ser que não.
No fim ficou na mesma kkk
anônimo
18/08/2019 19h35
Nunca!
anônimo
18/08/2019 19h40
apaixona acho q n, só gostavam um pouquinho mais q o normal
18/08/2019 19h40
Em alguns casos alguém realmente te quer bem .....já em outros a pessoa te sufoca, n te dá tempo, n respeita limites, e vive a brigar por tudo que está em sua volta, tornando algo doentio !
anônimo
18/08/2019 19h41
Nem minh mãe
elas respondem
anônima
18/08/2019 19h34
Ruim pq eu não gostava dele
anônima
18/08/2019 19h38
Já, quando eu gosto da pessoa é incrível, sensação de estar sonhando
Se eu não gosto, depende, já senti dó e já não senti nada, só um ok.
anônima
18/08/2019 19h39
Já.. muito bom.. sentir a sensação de ser amada.
18/08/2019 19h41
Sinceramente eu acho que não
anônima
18/08/2019 19h43
Já e várias vezes e como dificilmente era/é reciproco, na maioria delas é mais incomodação do que qualquer coisa, pois homem apaixonado e rejeitado é um inferno. O bom mesmo é quando a pessoa que gostamos também gosta da gente.
anônima
18/08/2019 19h34
Você não tem mãe?