Gente vou confessar que ando sentindo muita dificuldade com essa vida de solteira e parece que desaprendi a como começar alguma coisa com alguém. Tô conversando com um cara do tinder faz quase 1 mês e tava rolando uma sintonia legal entre a gente, ele disse que não me convidava pra sair por questão de grana e eu até disse que não tinha problema (eu não tenho problema em pagar minha parte) mas ficou nisso, daí bebi umas a mais e vi no stories que ele tinha saído com os amigos e fiquei puta pq senti que tava sendo enrolada e acabei mandando mensagem falando que não aceitava isso que ele tava querendo me fazer de boba e que não tô afim disso, ele visualizou mas não respondeu ainda. Vocês acham que eu fiz errado, tô sendo muito ansiosa? Mas tipo ele fica só falando que queria tá comigo que sou maravilhosa etc mas não toma uma atitude, também não vi nada que indicasse que ele tá com alguém então fico mais confusa

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
18/08/2019 19h38
Nossa, que triste, chorei muito lendo isso.
18/08/2019 19h41
Tu foi precipitada sim, o cara tá te achando a louca que nem saiu com o cara e já tá stakeando e cobrando ele. Mas é normal até certo ponto, recomeçar essa dinâmica de encontrar alguém é uma merda.
anônimo
18/08/2019 19h39
Acho que ele tava te enrolando mesmo..
Tenha paciência, vai aparecer a pessoa certa pra vc..
anônimo
18/08/2019 19h46
eita vacilou dms , ja ta se achando namorada dele po
anônimo
18/08/2019 19h54
Vocês nem ficaram e já está cobrando ele? Errou.
Ele não está afim de você, ele arrumou a desculpa que não está com grana e mesmo você falando que paga ele não deu importância, pra mim isso é um fora.
Ele pode até querer ficar com você, mas não te leva a sério nem um pouco..
18/08/2019 20h02
Ele te admirar n quer dizer q quer te pegar......parte para outro enquanto é tempo.....isso aí n tá parecendo bem !
18/08/2019 20h11
Bom, ou ele está te levando no banho Maria ou só fazendo hora com a sua cara por conta do ego.
Porque se vocês moram perto e tem um anos sintonize e gostam um do outro não tem porque ficar enrolando.

Ao meu ver, você só está perdendo tempo com esse cara.

Aparentemente parece que você quer namorar (Parece). Mas, só acho que o Tinder não é o caminho mais indicado pra isso.
elas respondem
18/08/2019 19h49
Deleta tudo sobre ele. E vai se divertir cm as amigas. Pega uns garotos e ponto.
Se ele vier depois atrás pega mas não se apega
anônima
18/08/2019 19h40
Foi sim, tu nunca nem viu o cara e ele não te deve satisfação nenhuma

E outra, se ele quisesse te ver, iam até tomar um sorvete do Mc, isso aí é desculpinha, deve falar contigo e mais 10

Homem quando quer faz, fia!
anônima
18/08/2019 19h45
Ele não está a fim de você, só está enrolando. Mas também não precisava mandar mensagem xingando o cara né? Enfim, este já era. E outra, Tinder dificilmente sai coisa que preste.
anônima
18/08/2019 19h52
Vai ver foram os amigos que pagaram a parte dele porque ele realmente não tem dinheiro
anônima
18/08/2019 21h18
ele tava te enrolando mesmo, deve estar falando/saindo com outras e te deixou em segundo plano