Uma forma bem sutil de te dispensar.
eles respondem
anônimo
18/08/2019 20h22
E que está muito focada nos estudos, no trabalho? Cai fora antes do fora...
anônimo
18/08/2019 20h26
Depende do contexto.
Mas está quase claro que ela não está afim, e está querendo dar um fora amigável em você.

Você envia msg, ela demora a responder.. Você questiona o motivo ela diz que está ocupada, vai fazendo isso até você se cansar e parar de mandar msg.

Mulher é bico fdp