Frustração?
anônimo
18/08/2019 20h31
Em geral imprestável;
Depende do motivo, vai saber se ele tem algum problema, ou está passando por uma situação difícil, nem todo são mil maravilhas.
anônimo
18/08/2019 20h43
Horrivel
anônimo
18/08/2019 20h48
n sei , nunca broxei, mas deve ser mt frustrante, acredito q seja uma mistura de vergonha com uma sensação de impotência, de ser menos homem
anônimo
18/08/2019 20h49
Eu sinto uma vontade de ficar com o pau dentro da boca da menina, mas muitas não gostam.
18/08/2019 21h40
É muito frustrante... MUITO...

Porque você está lá com um puta tesão, a mina está disponível ali na sua frente mas o negócio não sobe...

E sim, ainda que sexo seja mais do que apenas penetração, pra nós homens só dá pra ter um prazer orgástico se tiver estímulo no pênis e com ele murcho, não rola. Então até dá pra gente fazer um sexo oral na parceira, mas pra gente a brincadeira acabou.
18/08/2019 21h56
Decepcionado, é como se uma pessoa em quem você confiou a vida toda tivesse te deixado na mão.
elas respondem
18/08/2019 20h28
Nojo, repudia, vergonha, preocupação, decepção, estresse, nervosismo.. existem tantas coisas...