assim, eu fiz até uma pergunta anteriormente sobre meu ficante que demorava pra responder e ele mudou e começou a me mandar mais mensagem, porem sexta ele mandou msg perguntando onde eu tava que ia me ver e depois disse que não ia dar, ontem ele me chamou pra sair e não deu pra mim e ele disse que domingo seria ideal só que ate agora ele não me mandou mensagem. Sabe, eu sei que somos ficantes e eu não sei se fico chateada sabe? pq eu acho isso desinteresse, só que eu tenho medo de parecer infantil pq só somos ficantes. RESUMO, como eu devo agir? eu ia parar de responder ou falar a verdade que nunca vamos dar certo e eu ia inventar que encontrei outra pessoa pra ele me deixar em paz. NÃO SEI O QUE FAZER, ALGUÉM TEM DICAS COMO DEVO AGIR?

elas perguntam
0 1
elas respondem
18/08/2019 21h29
Simples: não cobre nada dele. Não mande mais mensagens. Finja demência. Se ele sumir e aparecer outro dia querendo sair, vc da uma desculpa esfarrapada pra ele ver q vc nao é trouxa!