1.67K  30/07/2017 23h05

Usar mel, chantilly, mel, leite condensado, morangos, realizar alguma fantasia, amarrar o parceiro (a), dar tapa na cara, joguinhos, brinquedinhos...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/07/2017 23h05
Pedi pra ela ser submissa, usar uma máscara de Látex (os dois) e ela seria minha escrava.

A regra é que eu mandava e ela fazia, não importa o que fosse. Entre algumas palavras pesadas e tapas.

Bati nela, mas claro nada pra machucar ela disse que no começo ficou assustada pensando que eu ia fazer algo ruim com ela, mas depois disse que com a confiança até gostou e pediu pra fazer denovo.
16/06/2014 10h10
Ah, claro, ja tive minhas mãos amarradas na cabeceira da cama, a moça quase me infartou de tanta tortura (mordidas, cócegas) e também por eu não ter muito controle ela monta e se satisfaz.
Fiz também jogos (brincar de médico e paciente, professora e aluno, entre outros)
16/06/2014 10h02
Ja pedi pra ela passar gelo, me beijar com chocolate na boca, outras coisas fiquei na vontade.
As outras que me relacionei eram mais caretas rsrs
16/06/2014 11h56
Nunca pedi nada, principalmente pq só fiz sexo uma vez. Apesar disso tem umas coisas que eu gostaria de fazer.

1 - Transar com a mulher vendada - ela sem ver nada, só sentindo meus toques e carícias.
2 - Amarrá-la.
3 - Fantasias (Líder de torcida, enfermeira. Etc...)
4 - Chupar os seios dela

E algumas outras coisas (a lista ficaria grande se fosse listar tudo). Pena que estou solteiro...
anônimo
16/06/2014 16h52
kkkkkkkkkkkkkkk, o meu é bem simples, colocar leite condensado no pênis e assim então chupar!!
28/09/2014 23h06
Tem muitas coisas que já pedi ! A maioria ordenei !
anônimo
30/07/2017 22h51
Mel nos seios dela
elas respondem
16/06/2014 12h36
Já pedi pra ele me bater :x
16/06/2014 13h43
Eu não sou nem um pouco careta, não tenho frescura nenhuma! rs