Eu vou estar fadada a isso pra sempre?

Eu não aguento mais, todo mundo se afasta de mim!! Ou me ignora com o tempo!!!

Sou um freak show????

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/08/2019 21h12
Você deve ser uma pessoa maravilhosa, com um brilho raro e único e são poucos que conseguem enxergar.
anônimo
18/08/2019 21h18
Tem gente que é sem graça mesmo, a pessoa tem uma vida parada, não tem um senso de humor especial ou inteligente, não são carismaticas, ou criativas, não são bonitas, aquele tipo de pessoa sem brilho, sabe? pessoas cansativas de personalidades apagada, eu sou exatamente desse jeito, também existe o contrário, pessoas com uma personalidade magnética