Vocês se emocionam quando ouvem alguém recitar um poema?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
7a
Dependendo do poema, sim.
anônimo
7a
Alguns são de se emocionar, adoro ver poemas recitados e interpretados pelo mestre Rolando Boldrin.
Odeio poesia.
anônimo
7a
Sim, depende do poema.
anônimo
7a
depende do poema
elas respondem
10
tipo assim?
anônima
7a
Depende. Eu me emociono com filmes de romance e drama. Livros também. Poema ainda não me ocorreu.
7a
Depende bastante do poema.
Não sou muito emotiva, então dificilmente isso ocorreria.
7a
Não curto muito poema.
anônima
7a
Depende.
Não
Poema me dá tédio
Poema me dá tédio
Não.
anônima
7a
Nunca ouvi rs
anônima
7a
Dependr do poema.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!