Eu malho pra comer.
anônima
18/08/2019 21h30
Querem suprimir falta de outros atributos na malhação. Prefiro os caras q malham o cérebro, pois intelectualmente falando são mais atraentes
anônima
18/08/2019 22h02
Pro meu gosto eu até acho bonito, mas não é algo que eu deseje, eu prefiro homem do corpinho normal. Esses homens que só faltam morar na academia parecem que têm mais tesão neles mesmos que nas mulheres.
anônima
23/08/2019 18h56
Deve ser muito chato depender da musculação pra pegar mulher.
anônima
23/08/2019 18h12
Trabalham o físico pq não tem outras qualidades capazes de fazer uma mulher se interessar por eles. Como se o físico fosse tudo. Atração física é bom, mas a mental essa sim é fatal.
23/08/2019 17h53
eu malho pra beber vinho a noite
23/08/2019 18h58
Sem noção, geralmente é coisa de boyzão
anônima
23/08/2019 17h48
Acho eles gostosos
18/08/2019 21h50
Estão perdendo tempo, não adianta ter músculos grandes e o cérebro pequeno.
18/08/2019 21h29
Tranquilo. Só não me casaria com ele.
18/08/2019 21h28
Pelo menos estão cuidando do corpo
eles respondem
anônimo
18/08/2019 21h30
A vida é feita de status.
No que difere daqueles que fazem dívida para comprar um carrao do ano? Ou anda com roupas de marca, vai em baladas caras..
No fim todo mundo quer chamar atenção de alguma forma para conquistar alguém..
Infelizmente essa é nossa sociedade.
anônimo
23/08/2019 17h59
Na verdade todo homem e mulher que malha em 99% das vezes é para ficar com um corpo bonito, e atrair o sexo oposto.
23/08/2019 17h50
Gado d+
anônimo
18/08/2019 21h34
Acho que tem uma mentalidade muito pequena quem pensa assim...

Eu praticava musculação pq eu me sentia bem, fazia bem para minha saúde e ainda me deixava mais imponente e bonito.... era o meu hobby favorito!

Dificilmente alguém que malha com mentalidade de "para pegar mulher" vai ter resultado nas musculação ou com as mulheres.... esse motivo não vai fazer com que ele seja persistente na musculação. E sobre as mulheres, outras coisas como as ações e conversas importam muito mais doque os músculos do cara.
anônimo
18/08/2019 21h36
Só vou pra academia por isso mesmo
18/08/2019 23h13
Cuzões do carai
anônimo
18/08/2019 21h28
Provavelmente estão certos.
23/08/2019 17h58
Estereótipo social masculino.
"Todo homem tem que ser musculoso e tals"

Eu faço caslitênia mais é algo em prol de mim mesmo nunca foi com a inteção: "Tenho que ganhar musculos pra pegar mina".

Agora homens que agem de tal forma querem suplir algumas qualidades que eles mesmos não possuem.
23/08/2019 17h49
Não são felizes.
anônimo
23/08/2019 17h50
Homem tem que ser forte e másculo, mas não para agradar mulher
anônimo
23/08/2019 18h43
Essa finalidade é superficial, além de desnecessária tendo em vista a diversidade da predileção feminina sobre o biotipo de nós ixtrupadores em potencial.

Mas de qualquer forma, esses homens estão ao mesmo tempo botando o shape em forma e adquirindo melhorias em condicionamento físico e saúde.

Estão matando dois cajados numa coelhada só.
Muito benéfico.
anônimo
18/08/2019 21h27
Cada um investe em si da forma e com o objetivo que quiser.
23/08/2019 17h48
Em minha humilde opinião: Eu acho homem "marombado" horroroso! Nada bonito um cara cuidar tanto do corpo que chega ao exagero! Duas observações que me fazem rir! As vezes o rapaz é tão musculoso que se encostar em um objeto perfurante. ...É capaz de esvazia-lo como um boneco inflável e aqueles que "malham" tantos os braços que esquecem das pernas e parecem um "sapo gigante!" Rsrs!
Conheci rapazes que de tanto usar "anabolizantes " não conseguiam"dar no couro "( se é que você entende! ).
Bem! Mas, é minha opinião. ....entretanto. ....Há mulheres que adoram!
anônimo
18/08/2019 22h59
Eu faço academia, para me sentir bem..
18/08/2019 21h41
Eu tenho 1 ano ( quase 2 ) de academia, mas não entrei por isso, inicialmente entrei, pois queria fortalecer algumas partes do meu corpo que vivia tendo muitas dores, ao mesmo tempo para tentar corrigir um pouco minha postura, como sou alto sou um pouco encurvado, a prova de que não faço por mulher é que nem dou bola para alguns olhares e também não fico encarando ninguém, sou vou para fazer os exercícios e tchau!
anônimo
18/08/2019 21h33
Eu malho pra me sentir bem, atrair os olhares das moças é consequência
anônimo
18/08/2019 21h29
Tem que ficar gostoso né, eu treino por mim. Pegar mulher por conta disso é consequência.
anônimo
18/08/2019 21h27
Dificilmente alguém vai longe com esse pensamento.
O cara até pode entrar na academia assim, mas depois ele acaba gostando e muda de pensamento.
Foi o que aconteceu comigo, e pra falar a verdade com a grande maioria também.
anônimo
18/08/2019 21h27
São bestas, eu malharia pra agradar a mim mesmo, pra eu me sentir bem com o meu corpo.