1K  16/03/2016 19h50

eu nem consigo mais ficar na sala de aula,eu não sei o que está acontecendo comigo,sempre fui estudiosa,mas depois que entrei na faculdade não consigo ter foco,meus pais estão com problemas de saúde,eu quero arranjar um emprego,ultimamente ando estressada me irrito com as pessoas facilmente e depois que brigo com os meus pais acabo tendo crises de choro,o cara que eu era afim não tá nem aí pra mim,eu acabei me cansando dele,acho que vou largar tudo e sair correndo pra bem longe daqui

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/03/2016 19h50
Também tenho vontade de largar td e deixar um foda -se pra todos.
elas respondem
16/03/2016 18h54
De novo? Já dei minha opinião sobre isso umas 3x.

CONVERSA COM A SUA MÃE.