Seguindo o embalo da outra pergunta aqui, o quão estranho você é?

https://www.buzzfeed.com/br/daves4/quao-estranho-voco-n?bfsource=bfocompareoff&bfsource=bfocompareoff

Eu:
Você marcou 56 de 58 nessa lista
Você é bem estranho(a).
Hum... Mas, olha, todo mundo é um pouco estranho. Só acontece de você ser bem mais do que os outros. Meu conselho: encontre um bom par de sapatos que não vão deixar que você tropece tanto na rua.

Eu realmente sou muito desastrada e estranha KWHSJSJSJAJ

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
18/08/2019 22h08
Eu comecei a ler e parece que precisa ter vida social pra responder
19/08/2019 02h46
Eu:
Você marcou 40 de 58 nessa lista
Você é bem estranho(a).
Hum... Mas, olha, todo mundo é um pouco estranho. Só acontece de você ser bem mais do que os outros. Meu conselho: encontre um bom par de sapatos que não vão deixar que você tropece tanto na rua.

Haha, muitas coisas aconteceram recentemente haha, que bom q agr sei q isso não acontece só cmg
19/08/2019 08h53
Você não é tão estranho(a) não!
Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?

Me senti um pouco normal...
anônimo
18/08/2019 22h02
58 questões....
aaah foi mal!
To com preguiça
anônimo
18/08/2019 22h07
5/58
19/08/2019 02h38
Você marcou 6 de 58 nessa lista

Você não é tão estranho(a) não!

Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?
19/08/2019 08h57
Você marcou 8 de 58 nessa lista
Você não é tão estranho(a) não!
Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?
19/08/2019 09h29
sou aquele estranho que as pessoas acham que não gosta de sair, namorar ou se divertir. por causa da minha cara, pobreza e o fato de ter que trampar o dia inteiro fazem as pessoas me acharem desinteressante e chato!kkkk
19/08/2019 09h34
Bora lá, pro bem do ibge

Você não é tão estranho(a) não!

Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?
elas respondem
anônima
18/08/2019 22h01
Eu acho que não dou estranha.
Vejo o mundo diferente
anônima
18/08/2019 22h05
Você marcou 2 de 58 nessa lista
Você não é tão estranho(a) não!

Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?
18/08/2019 22h07
7/58
Você não é tão estranho(a) não!
Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?
anônima
18/08/2019 22h07
Preguiça de ler NWANWNAN
anônima
18/08/2019 22h11
Você marcou 7 de 58 nessa lista
Você não é tão estranho(a) não!
Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?
19/08/2019 08h33
Você marcou 15 de 58 nessa lista
Você não é tão estranho(a) não!
Você é a pessoa que todos nós nos esforçamos para ser. Mas sejamos honestos... O que seria da vida sem aqueles preciosos momentos constrangedores?

Haha