A menina que estou afim é melhor amiga de uma amiga minha, mas ela é MUITO fechada e quieta, sempre que chego perto delas duas na escola ela está calada e introspectiva. Ela gosta de meninas e está solteira, quero ao menos conhecer a pessoa dela mas acho um pouco difícil, quero fazer uma abordagem natural (nada de puxar assunto nada a ver por mensagem). Enfim, não posso contar para minha amiga pq sei que ela vai dizer a garota, como devo agir?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/08/2019 22h15
Pega o número dela e manda mensagem pra ela.
Ela pode ser mais solta por mensagem, entende? Conheço várias pessoas assim
anônimo
18/08/2019 22h17
Uma pessoa fechada, continua sendo uma pessoa.
A diferença que vai dar mais trabalho do que o normal, comece puxando assunto e tente fazer a relação virar mais íntima..
18/08/2019 22h17
tente elogiar, descubra e tente valorizar as preferencias dela e logo ela se sentirá segura pra se abrir. Mas cuidado, pessoas assim, talvez tenham medo de envolvimento por não se sentirem seguras consigo mesma, se decepcionam fácil.
18/08/2019 23h08
Com uma chave.
anônimo
18/08/2019 22h15
Ou se aproxima ou n se aproxima. Não tem outra maneira. De duas formas ela vai reagir, te dando um belo de um fora de forma grosseira, ou sendo amigável. 50/50 de chance, então vale a pena arriscar.
18/08/2019 22h38
Bem complicado!
anônimo
18/08/2019 23h03
Elogios,e várias coisas
elas respondem
18/08/2019 23h01
Manda memes
anônima
18/08/2019 22h46
obs