Me sinto muito infeliz, tenho tudo nada falta para mim, mais sinto como se não pertencesse no mundo, tenho a sensação de está em outra realidade não sei explicar...

Posso ter tudo, tudo que tenho é porquê quis, no lado amoroso :

posso ter o homem que quiser!!
E mesmo assim quero ficar sozinha sou muito infeliz

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/08/2019 23h16
Se precisar de ajuda, me procure.
18/08/2019 23h16
Sabe, quando você estiver sozinha, pensativa e refletindo sobre tudo isso lembre-se de uma coisa muito importante! No fundo você sabe que ninguém dá a mínima, mas ainda sim você vai querer atenção. E vão te dar ela! Você é uma moça, de mulher eles possuem dó.
elas respondem
anônima
18/08/2019 22h30
Puro drama.. se sua vida tá indo bem e não tá passando por problemas então isso é drama seu.
anônima
18/08/2019 22h30
Pode ser uma fase
anônima
18/08/2019 23h15
Pode ser sintoma de algum transtorno mental, vai no psiquiatra averiguar.