Vocês cansam de flertar? Isto é, procurar alguém legal, encontrar ela e desenvolver papo, flertar, brincar, sair e etc. E no final desse processo algo desanda e tudo tem q ser recomeçado como encontrar outra pessoa interessante, se aproximar, puxar papo e assim vai o ciclo.

Estou cansado desse ciclo e acho que desisti dessa vida de paquera. Normal cansar depois de vários desencontros amorosos?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
30/08/2019 05h39
Quando solteira eu achava isso desgastante. Hoje também penso que se terminasse o relacionamento eu teria uma certa "preguiça" de sair procurando novas pessoas. É difícil encontrar alguém que tenha uma visão de mundo parecida com a sua...
Eu não considero muito "normal", até porque a maioria das pessoas gostam de se relacionar superficialmente. Considero natural você se cansar disso.
Mas eu acredito que no seu caso vc está procurando alguém para algo mais sério e por isso acaba se frustrando, criando expectativas...e aí é natural desanimar. Foca em outras coisas, às vezes conhecemos pessoas em lugares não propícios à encontros. Não é só marcando encontro que você vai encontrar o que "procura".
anônima
18/08/2019 22h46
nossa quase continuei com o meu ex ficante que nao queria nada comigo só pra nao ter que passar por tudo isso de novo, mas fazer o que, tamo ai
anônima
18/08/2019 22h47
Só queria dar uns beijinhos, mas é muita burocracia.
anônima
18/08/2019 22h51
Cheguei a um ponto que evito paquerar por preguiça desse processo ai.
anônima
18/08/2019 22h50
Não, eu cansei foi de me iludir e achar que existe interesse em mim quando não há.
anônima
18/08/2019 22h53
Sim, cansa e enjoa!
Eu to numa fase dessas, nesse momento só vou sair com alguém se me interessar a primeira vista.
18/08/2019 22h58
Sim. Por isso estou encalhada.
19/08/2019 00h04
As vezes siim
30/08/2019 06h06
Qnd n se tem interesse eh chato
eles respondem
18/08/2019 22h46
No meu caso eu fico na esperança de achar alguém compatível em interesses, personalidade e no geral, não tenho desilusões, mas tenho medo de estar perdendo meu tempo atoa.

Só que tô começando a dar uma chance a quem se aproxima de mim
anônimo
18/08/2019 22h47
É um saco...
anônimo
18/08/2019 22h47
Esse jogo é recomendado pra pessoas bonitas, se não é teu caso, meu amigo... É mais fácil você pagar uma garota de programa :)
Imagina que tu vai perde tempo e talvez até grana saindo ou pagando algo e ficar no 0x0
Quando o cara é bonito só de dá oi a moça já se encantou, talvez até antes que ela diga algo.
18/08/2019 22h54
Sim, por isso sou bem direto
anônimo
18/08/2019 22h55
cansa msm , mas compensa dms qnd vc encontra algm realmente legal, te tira da rotina sabe
19/08/2019 00h09
Nunca tentei