eu tava afim de um cara,fiquei pensando nele durante as férias,mas agora que eu voltei pra faculdade cheguei a conclusão que não vale mais a pena correr atrás dele,cansei dele a gente nem ficou e agora eu não quero mais,cansei de nós dois ficarmos trocando hostilidades,agora quero um cara que demonstre os seus sentimentos,que não me trate com ironia,grosseria,que tenha estabilidade emocional... acho que será difícil esquecer ele,mas eu quero tentar

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/03/2016 19h37
Não funciona assim de "gostar" de quem gosta de mim.

Funciona "gostar de quem me provoca emoções intensas". Sejam elas boas ou ruins, apenas canalize pra que seja apenas boas emoções.

Mas sim, existe pessoas que te causarão emoções sendo gentis, mas tu precisa saber controlar quem tem permissão de agitar seu coração e quem não tem. Se não, se tu não souber ser indiferente a coisas ruins, um monte e caras saberão causar emoções ruins em você, e possa mexer contigo isto também.
elas respondem
anônima
16/03/2016 19h15
Vai ser dificil esquecer, mas se tu se esforçar vai conseguir
É o melhor que tu faz, acredite!
16/03/2016 19h33
Vai em frente, mulher! :)