To ficando com uma pessoa a um tempo e nos já éramos amigos e tal mas to esperando ele dar o 2 passo e n acontece e ai?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/03/2016 19h43
Insinua que quer algo serio, fala que sonhou com vocês namorando, com ele cuidando de você, coisas assim.

Se não der certo, fala que quer namoro.

E se ainda sim, isto não der certo, ele pode ta enrolando, preserve a amizade se quiser, mas não fique mais.
elas respondem
16/03/2016 19h44
Se você quer namorar pede ele em namoro. :p