2.4K  25/06/2019 22h06

Hoje é sabido que saber se arrumar é mais "importante" do que já ser bonito, e isto é algo que a indústria de roupas sabe muito bem.

Que as mulheres reparam mais em como o cara se arruma, do que se ele já é bonito ou não. Mas queria saber, quais estilos vocês mais curtem?

Terno? Camisa Social com Cança Jeans? Gola polo com Jeans? Malha com bermuda?

E adornos? Corrente de ouro? Colar de Couro?

Dêem sua opinião sobre o assunto, claro que o que importa é como cada um se sente bem, mas em fim, queria só saber pra ver novos estilos que ficam bom em mim também.

O meu: Uso Muito uma camisa leve com uma bermuda ou calça. Colar de couro, e pulseira de couro ou de pérolas(miçangas) no braço direito, pensando em por um brinco de ouro numa orelha na orelha esquerda.

Mas as vezes uso também Gola Polo ou Social com Jeans, não uso as miçangas com esta roupa pq não acho que combinem.

eles perguntam
18 3
elas respondem
16/03/2016 20h47
Camiseta e calça tá otimo.
De qualquer jeito tá ótimo
só não andar pelado pq pelado só pode ficar quando tiver comigo, dentro de um quarto HEIUAHEAIUEHA
anônima
16/03/2016 20h31
Camiseta com estampa, jeans, bermuda, jaqueta, moletom, suéter, tênis...
E acho legal quem sabe combinar casual e formal, que é a camisa social com a calça jeans.
Adoro o estilo grunge.
anônima
16/03/2016 20h48
Gosto de elegância ou casualidade. Terno, suéter, moleton, jeans, pólo. Esse estilo mais "nerd" mesmo.

Corrente, pulseira, e brinco, eu não gosto. Assim como também não gosto de de camisa Hollister (e outras marcas assim), bem como aquelas bermudas super frouxas ou tênis grande (tipo DC), prefiro All Star mesmo.

Desses estilos mais alternativos eu acho grunge legal.

P.S.: Amo óculos de grau hauah
10/02/2017 12h55
Po, tem guri que fica gato de bermuda e havaianas.
Juh
16/03/2016 20h24
Camisa social com calça jeans.
Camisa polo com calça jeans.
Camisa simples com calça jeans.
Sem corrente. No maximo uma fina( corrente de prata grossa é ridiculo na MINHA opinião)
Pulseira nada contra. Até gosto de umas.
Brinco ñ curto. Tem cara q combina com alargador, acho maneiro.
16/03/2016 20h37
Teeeernooo *----*
Jaqueta, moletom, camisa pólo tbm é linda, camisa sócial.
Gosto camisas lisas, de cores escuras e discretas.
anônima
16/03/2016 20h56
bermuda, bota de escalada e camisa regata branca.
anônima
16/03/2016 20h03
Polo ♥ acho lindo
09/02/2017 05h11
Camisa de banda, anime, série, filme, game ou fazendo referência a livro.. eu acho muito lindo mskskdkz ❤ o resto é de sua preferência. Odeio esses garotos de hoje que andam com a calça lá no pé mostrando a bunda, que usam aqueles gorros e moletons num dia de calor. Ou seja, modinha é lixo, se você tiver seu próprio estilo ta ótimo
anônima
08/02/2017 14h32
Calça jeans, camiseta e tênis
03/11/2017 19h20
Gosto de rapazes com camiseta e jeans, polo e jeans, também camisa social e jeans fica muito bom!
03/11/2017 19h43
Gosto do estilo casual, camisa pólo com bermuda, pode ser aquelas bermudas com tecido de moletom ou jeans com estampas xadrez. Quanto aos acessórios...homem de brinco (não gosto e meu pai ia por para correr rsr), acho charmoso cinto e relógio, correntes de outro daquelas do tipo ostentação não gosto, as outras fininhas é bonito. Para os homens que tem braços e mãos peludas é muito sexy as pulseiras de prata.
03/11/2017 19h45
os que não são egoístas kkkkk
anônima
03/11/2017 19h49
Casual
02/03/2018 17h10
"Hoje é sabido que saber se arrumar é mais "importante" do que já ser bonito, e isto é algo que a indústria de roupas sabe muito bem. Que as mulheres reparam mais em como o cara se arruma, do que se ele já é bonito ou não. "

Não concordo não. Um bonito largado ainda chama mais atenção do que um feinho arrumado kkkkk

Se arrumar ajuda o feio a ficar menos feio, mas não a ficar melhor que o bonito.
anônima
07/03/2018 15h03
Colar e pulseira, não. Calça e bermuda lá embaixo, não. Apertadinhas, também não. Social também não. Gosto de esporte fino, mais casual também, um motelom arrumado. Agora, tem uns miseráveis que ficam lindos e charmosos até com saco de lixo preto.
anônima
25/06/2019 22h05
Cara do jeito que vc se veste ta bom.
Mas eu gosto muito te roupas simples.
Exemplo: camisetas simples , moletom ( tenho uma queda por moletom n sei pq) calça , pólo.
Nada muito largo como aqueles guri que tu vê de blusa até metade da coxa, o dobro do tamanho e aqueles shorts enormes.
Eu particularmente amo pulseiras, brincos, colares ( alargadores são horríveis ) .
25/06/2019 22h06
Miçanga, couro, polo... Deus é mais... Ksksksk
eles respondem
16/03/2016 20h49
Meninas, @Blue, @HarleyQuiin, @Juh, @Witch e @Ziggy, melhor trabalharmos com fotos, kkkkkkkk

Se tiverem no google umas fotos que acham interessante postem aqui...
anônimo
09/02/2017 05h22
Com carteira cheia de dinheiro pendurado. De preferência, com cordões de ouro.
anônimo
03/11/2017 19h33
casual