Semana retrasada eu a chamei pra ir no cinema,na sexta dia 9,só que ela ia pedir os pais, aí eu falei pra ela me falar se eles deixaram ou não. Acabou que ela não me falou nada, na quinta a noite tive que perguntar,e ela só viu a mensagem na sexta. Disse que a mãe não deixou e perguntou se podia adiar pra semana seguinte. Eu falei que podia. Mas passou a semana e ela nem tocou no assunto e acabou que não saímos. Vocês acham que eu deveria ter falado de novo? É chato isso...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/08/2019 02h05
Não deveria não. Ao que parece, só você está interessado em fazer acontecer esse encontro.
19/08/2019 10h43
Tanta mulher no mundo e você atrás de uma que não te quer
eles respondem
anônimo
19/08/2019 09h52
Tu fez certo