Dizia que ia casar comigo, me chamou pra viajar nas férias deles , e agora ele viajou com a ex esposa . Estou arrasada

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/08/2019 00h03
Que sacanagem.
anônimo
19/08/2019 00h04
Ainda bem que foi logo né, imagine se ele fizesse isso depois de casado
anônimo
19/08/2019 12h11
Melhor agora que depois, com casa montada, filho na barriga... erga a cabeça, gata, siga em frente.
anônimo
19/08/2019 12h16
O cara não vale nada mesmo.
Você era só um passatempo até ele voltar com a ex.
Te iludiu pra te manter por perto até se acertar com a outra.
Estava com você pois tinha sexo fácil e não ia ficar na seca.
Agora é vida que segue caiu na lábia do maluco fazer o que vai ter que superar esse baque.
elas respondem
anônima
18/08/2019 23h58
Anotado: Não se envolva emocionalmente com divorciados enrolados com a ex-esposa.

Sinto muito, espero q não aceite de volta caso ele volte na cara de pau e geralmente voltam.

Nem que seja para experimentar uma casquinha e cair fora dnv.
19/08/2019 09h02
Caramba.. e tu ainda quer conviver com esse cara..?
anônima
19/08/2019 12h12
Você era a amante né?