Fico com a impressão que vocês ficam competindo uma com a outra.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
19/08/2019 06h37
Essa pergunta foi tão boa, que se passaram 7h e ninguém quis comentar.
19/08/2019 07h08
...... Bla bla bla... Não amigo. Não vivo competindo pra agradar macho...
anônima
19/08/2019 09h25
Nunca fiquei disputando com ninguém, mas já me comparei à outros corpos (eu gostaria de ser beeem magrinha). Hoje, aprendi a não fazer mais isso, ao menos não tanto quanto antes.
Já ouvi milhares de vezes de outras pessoas que eu era doida de me sentir insegura com meu corpo, que muita gente gostaria de ter um corpo igual ao meu enquanto eu odiava e me preocupava com coisas bestas (eu odiava o tamanho do meu quadril e das minhas coxas, eu também não gostava de sentar e ver minha barriga dobrar, também não gostava de determinadas luzes onde era possível ver que eu tenho celulite). Depois, comecei a me tratar e hoje, vejo meu corpo com muito mais amor. É claro que sempre tem alguma coisinha que a gente ainda se incomoda, mas eu me sinto bem com ele na maior parte do tempo, e agora presto mais atenção nas coisas que ele me permite fazer, e faço o possível para deixá-lo saudável.
Minhas medidas:
Busto - 86cm
Cintura - 69cm
Quadril - 102cm
Coxas - 52cm
19/08/2019 07h10
Eu não fico disputando corpo ou macho com outras mulheres
anônima
19/08/2019 07h24
Estou muito feliz com meu corpo e não tenho esse lance de competição com outras mulheres, pq uma mulher segura de si, como eu sou, não perde seu tempo com essa futilidade competitiva
anônima
19/08/2019 08h32
Compito comigo mesma.
eles respondem
19/08/2019 06h42
A vida de uma mulher é isso!
anônimo
19/08/2019 07h26
Claro! O que mais explicaria tanta insegurança?
19/08/2019 09h44
no ménage sim, vc sempre quer a mais gata e a outra fica olhando chata!kkkkk
anônimo
19/08/2019 09h49
Tem Mulher que sim, disputa com as outras ,como também tem homens que estão sempre querendo ser melhor do que o outro,questão de insegurança, vaidade não sei.
Mais tem os (as) ou que nem estão ai,ou disputam com sí próprio (a)