Oi gente boa noite
Namoro faz 5 anos sim já é um bom tempo, mais sempre nos demos muito bem e até hoje, mais de um tempo pra cá vem acontecendo umas coisas e eu não sei o que fazer estou perdida, os pais do meu namorado estão 7 meses atrás de divórcio e por final agora eles divorciaram mais vivem na mesma casa, e todo dia é briga atrás de briga na casa dele, pois o pai dele não aceita o fim e a mãe dele não quer voltar! Meu namorado parece bem abalado com isso e com certeza eu entendo o lado dele pois tbm ficaria se fosse comigo, acontece que eu não sei como faço pra ajudar ele, eu sempre tento conversar com ele sobre isso digo que pode contar comigo a hora que precisar, desabafar e até chorar se for preciso, mais ele diz pra mim que prefere não tocar no assunto, que quer guardar pra si isso, que não quer me trazer problemas sendo que nunca reclamei de nada, sempre estive do lado dele quando precisou mais eu respeito e não toco mais no assunto, quando foi ontem estávamos na casa dele e ele meio que começou descutir com a mãe sobre o assunto e questiona-la sobre o motivo da separação, quando foi umas 20;30 deitamos no quarto dele eu comecei brincar e tentar fazer ele rir, arrumei as coisas dele e aí do nada começou a baixar minha roupa e me morder, eu entendi que ele estava querendo sexo fiz um oral nele e por final nós fomos fazer amor, estava tudo indo bem e ficamos 30 minutos lá e do nada ele parou e se deitou, fiquei sem entender não me disse nada e ele não ejaculou, perguntei o que tinha acontecido ele me disse que não sabia mesmo, e era pra mim não tocar no assunto que tava ficando chato. Eu me calei mais até hoje não consegui entender, hoje ele veio aqui em casa não tocou no assunto nem nada, não tivemos relação pois em casa não podemos entrar no quarto. Os problemas dos pais não tinham afetado até então, mais será que pode ser isso ele não ter gozado? Só queria entender por que to me sentindo que não satisfaço mais ele e o desejo acabou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/08/2019 00h08
Podia ter reduzido o texto em 1/3 e ter passado a msm informação ao leitor
anônimo
19/08/2019 00h10
Normal, cheio de problemas o cara não consegue relaxar até a proxima.
anônimo
19/08/2019 00h12
Ele ,está confuso ,não sabe o que pensa.
Normal, vai precisa de todo apóio, fica assim mesmo,uma hora ele fala.
anônimo
19/08/2019 11h25
Difícil para ele, sei o que minha mais velha passou no meu divórcio quando tinha 16 anos. Besteira só ele não falar sobre isso, torna as coosa piores para ele, te deixa insegura...
elas respondem
19/08/2019 00h16
Eu acho que ele está no último do estresse, e sim, isso pode ter afetado na hora de gozar. Sei que vc já está sendo paciente, mas acho que vc vai precisar ser mais paciente ainda.
anônima
19/08/2019 00h16
ZzZzZzZzzzzzzzzzz