O que eu faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/08/2019 15h25
Terminar não irá resolver como muitos pensam, isso apenas cria outro tipo de dependência, ou seja, a dependência do desapego, a obrigação de pensar que não pode gostar de mais ninguém de forma saudável, se não acaba na outra dependência.

O segredo é se ocupar, entender que ele tem a vida dele, e você tem a sua. Não pode vê-lo como um objeto, ou uma posse sua, deve vê-lo apenas como uma pessoa que você gosta e quer ter junto. A desconfiança excessiva não é algo vindo de um sentimento puro, mas sim de um sentimento de possessão. Você se sente bem por imaginar que ele está sob o seu controle, e não simplesmente por gostar dele. Isso também é um pouco de egoísmo da sua parte e não de amor.

Muitas pessoas confundem sentimento de amor com o sentimento de posse, coisas que não são iguais.
anônimo
19/08/2019 00h41
tenta ocupar a mente com outras coisas, n fique mt tempo sem fazer nd
anônimo
19/08/2019 01h03
Pare de cheirar cocaína enquanto há tempo!
anônimo
19/08/2019 01h06
É o amor.... que mexe com minha cabeça e me deixa assimm.... Que faz eu pensar em vc e esquecer de mimm.... que faz eu esquecer que a vida é feita pra viveeeeer.....
elas respondem
anônima
19/08/2019 00h40
Termina. Tá tóxico
anônima
19/08/2019 00h42
Ridícula
anônima
19/08/2019 00h44
Já aconteceu isso comigo, NAO ESTOU TE INDICANDO ISSO, mas quando eu terminei ficou tudo melhor, tirei um peso das costas.
anônima
19/08/2019 00h52
Obs por que passo pelo mesmo
19/08/2019 01h01
Ocupe-se mais, com tarefas q agreguem na sua vida pessoal. Dessa forma essa lacuna entre: ele dispensar do tempo dele só pra vc, estará ocupado com atividades benéficas a vc msm e a qualidade desse relacionamento.