Será que compensa depois de formar? Todos dizem que chegará o dia que valorizaram o meio ambiente só que fica só na conversa por enquanto. Eu estou achando que esse dia pode nunca vai chegar e o curso será mais útil pra concursos. Mesmo gente com pós na área vejo que não tem muitas oportunidades.

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/08/2019 00h53
Eu acho legal.
19/08/2019 08h44
Prefiro ciências biológicas. É muito massa. Mas também é muito legal.
eles respondem
anônimo
19/08/2019 00h54
Curso de pedreiro é melhor