Tava masturbando meu namorado e fiquei massageando a cabeça do pênis, ele fez uma cara meio estranha, mas não disse nada. Só que parei por achar que tava dando alguma dor ou agonia nele kkkk.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/08/2019 01h44
Não sei...
Mas carinho é essencial.
anônimo
19/08/2019 01h47
A cabeça do pênis é sensível
Não foi, da so um nervoso se fizer devagarinho é gostoso. Se quiser fazer mais gostoso da uma apertada nas bolas devagar massageando
anônimo
19/08/2019 07h40
Como falaram, é muito sensível. Prefiro que fique só chupando