Essa garota veio puxar papo comigo no Instagram, após alguns dias de conversa descobrimos que temos gostos semelhantes e tal. Continuamos conversando, embora ela tenha um dia muito cheio, pois trabalha e estuda. Até então, para mim, era apenas algumas conversas bobas, sem pretensão alguma, meio que conversa pra passar o tempo. Só que então, ela me passou o seu número, algo que eu não tinha sinalizado que queria, não sei se objetivamente isso pode ser um sinal (como um flerte). Depois de alguns dias, ela me chamou para dá uma volta, eu, a priori, aceitei, fiz sugestões de lugares, mas por um incidente tive que parar de teclar com a moça. A questão é, embora tenhamos coisas em comum e que possa até parecer que ela esteja afim de me conhecer (não sei exatamente), essa garota parece ter uma realidade diferente da minha, o que me faz pensar "o que essa mina quer comigo?" Não sei se isso possa ser insegurança ou cautela, enfim. Devo chamá la pra sair?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/08/2019 02h36
Você deu bolo, então você tem que convidá-la.
19/08/2019 05h29
Chama ela para sair logo e desfazer a má impressão que você deixou rapaz.
Ela te chamou pra sair e te deu o número dela, está muito bem você, por aqui tem problemas os que passam pelo contrário. Haaa
eles respondem
anônimo
19/08/2019 02h33
Obviamente ela tá interessada, só falta ela fazer uma placa pra dizer isso
19/08/2019 05h29
Não. Espere outro fazer isso.