Conheci essa menina e a gente conversou uns 3 dias seguidos, marcamos de fazer coisas e tudo, só que um dia do nada ela parou de falar comigo e começou a se fechar... e conversar com outras pessoas etc

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/08/2019 03h08
Cara, as possibilidades que levaram ela a fazer isso podem ter sido várias . Eu aconselharia você ir falar com ela, daí tentar reatar o contato, porém, se ela te der motivos reais para ter se afastado, entenda e siga o baile.
19/08/2019 06h02
Você só era reservada dela. Ela arrumou alguém melhor. Mulheres fazem isso, deixam um cara como reserva, quando encontram alguém melhor deixam ele de lado.
19/08/2019 02h53
Vish isso tbm acontece cmg, as pessoas hj em dia estão estranhas