11K  14/01/2020 20h48

1 - Mulheres, o que vocês acham de masturbação? (Tanto feminina como masculina)
2 - Como vocês se masturbam?
3 - Já usaram alguma coisa ou algum método "diferente" para se masturbar? O que?
4 - Se masturbariam para o parceiro ver?
5 - O que vocês acham de homens que se masturbam?

eles perguntam
9 13
elas respondem
16/06/2014 13h57
Eu vejo a masturbação como uma coisa muito natural, tanto p/ homens, como para mulheres. E outra, p/ qualquer idade. Acho q p/ alguém se masturbar, não é só questão fisiológica, mas conhecer o próprio corpo e satisfazer um desejo momentâneo. A masturbação é um prazer diferente pq a própria pessoa sabe sua zona erógena e se toca mais diretamente. Enqto q c/ o parceiro(a) a gente pode direcionar (na verdade, nem todas).
Nunca fiz p/ homem nenhum ver... nunca me pediram, senão, eu faria mesmo. Aprendi q vergonha é roubar e não poder carregar... o resto não é. Ainda mais c/ um parceiro.
Gosto muito de massagear meu grelinho...rsrs é muito prazeroso, eu garanto.
22/06/2014 10h23
Galera,
achei a resposta ideal p/ masturbação, leiam:

A comunidade científica é fã da masturbação. Segundo eles, ela é boa para os homens porque protege contra o câncer de próstata, e para as mulheres é incrível porque faz de tudo, como ajudar a prevenir infecções do colo do útero e a aliviar infecções do trato urinário, melhorar a saúde cardiovascular e diminuir o risco de diabetes tipo 2, além de trabalhar contra a insônia, através da liberação de hormônios. É importante notar também que a masturbação melhora o humor, e ser feliz faz você viver mais. Em suma, masturbação não deveria associada a nerds adolescentes desajeitados, mas sim com uma vida perfeitamente saudável e feliz.

#SejaFeliz
17/06/2014 19h22
Ela já foi considerada um tabu (principalmente religioso) e com a evolução da humanidade já se tem estudos que diz ser completamente saudável, além de ser uma maneira de conhecer seu corpo, sentir-se satisfeito; sem correr risco. Acho que essa pratica é mais comum entre os homens, pelo fato de seus instintos sexuais serem mais intenso. Não acredito que faria pra alguém ver, independente da intimidade existente com o parceiro, esse ato seria contra minha conduta.
22/06/2014 12h40
Acho normal hoje em dia, tanto pro homem como pra mulher, acho saudável... E ótimo.
16/06/2014 14h49
Eu acho que masturbação pro homem é normal, mesmo ele já adulto. Pra mulher pode ser normal também, mas é um assunto que não comentamos com frequência. Eu nunca fiz isso para alguém ver, já me pediram, mas acho que tenho vergonha :/
01/12/2019 22h38
1-Eu acho normal.
2-
3-não
4-se fosse meu marido ou namorado de anoos ,sim
5-acho ótimo,assim n fica em cima de mim
14/01/2020 20h48
1- É normal se masturbar, principalmente na adolescencia.
2- Hum.. eu faço de formas diferentes, depende da minha vontade e entusiasmo. Mas gosto de rebolar no travesseiro sem calcinha até gozar.
3- Usar algum "método diferente" acho que não.
4- Gosto mais de ver o parceiro se masturbar.
5- Repito, normal.
01/12/2019 22h54
pra mim masturbacao é normal e corriqueira.
eles respondem
anônimo
16/06/2014 17h03
Bem, como sou solteiro, e não tem como ter sexo todo dia, e nem quero também em razão de doenças e gravides, sempre quando estou em casa com tesão, Eu bato uma, acho normal ,afinal, é um método saudável, seguro, e eficaz, claro que não troca uma mulher, mas quebra um galho, Além também de proporcionar mais conhecimento ao próprio corpo... Muitas amigas minhas dizem que se masturbam também e gostam disso, não tão frequente quanto os homens claro, tem vezes que eu chego bater todos os dias, as vezes até 2 vezes num dia, mulher alguma pega esse ritmo de um homem, talvez alguma em algum lugar e tal, mas são raras as praticantes.. Se alguém já presenciou eu batendo ???, sim, uma vez uma "amiga" minha, ela era novinha eu tinha 16 e ela 13 queria ver como era e tal, fomos em casa escondidos no fundo da casa, E lá ela viu, gostou, e pediu para que eu tocasse uma rapidinha, eu fiz, e ela adorou!!.. Bem, Algum método ?, Uma vez quando eu era novinho, 14 p: 15 anos, eu tinha mania de enrolar papel higiênico molhado no pênis para "simular" uma vagina, eu achava bem gostoso, e prazeroso, esse foi o único método diferente do tradicional que eu já fiz numa masturbação!......
30/09/2016 13h04
Eu acho super normal se dar prazer.
17/06/2014 20h14
a masturbação é necessário para ambos sexos, para conhecer melhor o próprio corpo.
anônimo
01/12/2019 22h36
Vamos ver as respostas das punheteiras.
anônimo
01/12/2019 21h09
Necessidade fisiológica
16/01/2017 15h41
Jogo é jogo, e treino e treino. Conhecer seu corpo faz parte, controla suas necessidades também, porque masturbação demais é doença, ai começa a prejudica sua vida sexual, e principalmente o ato no caso dos homens... De resto é saudável sim.
anônimo
16/01/2017 15h39
Eu não curto muito isso não , eu gosto de ter polução noturna .
anônimo
16/01/2017 15h36
Gosto de ver a parceira
16/06/2014 11h29
Tema delicado hein Anonimo (a) rsrs
Sobre a masturbação feminina é um tabu entre elas (será que estou enganado ????)
Estou ansioso pra ver as respostas.
Ja ouvi muitas que se surpreenderam de saber que um homem pode continuar se masturbando após a adolescência.
O fato é que enquanto o homem tem ereção e desejo, se masturbar é um ato fisiológico que substitui (mal) o sexo, mas tem um peso tão importante para o lado hormonal e psicológico (neste caso serve para homens e mulheres).

Mulheres respondam e colaborem para o bom entendimento do tema e também para quem elaborou a pergunta, que não fui eu kkkkk
Abraços
22/06/2014 01h02
o gostoso é comer bananeira....faz um corte no tronco da bananeira do tamanho da perseguida....enfia o danado le e come a bananeira com gosma e tudo.....
17/06/2014 13h13
Não sou mais adolescente. Mas gosto cada vez mais! hehehe
E ja fiz de modos inimaginaveis tb!
Não consigo ficar sem...
mas acho q tem caras q fazem mais... só nao dizem.
17/06/2014 13h10
Caraca bixo! Uma vez por dia pelo menos! Com frequencia 2 ou 3 vezes, já cheguei a 6 vezes num mesmo dia 3 vezes. 4 ou 5 vez por outra!
Detalhe: isso só de masturbação, fora sexo!!
Record: 4 mast. e 3 relações sexuais num mesmo dia! \o/
Pow! é isso mesmo: EU SOU FANÁTICO POR MULHER! De verdade...
O dificil é ter tempo pra trabalhar e estudar, e pior, ter concentração as vezes é dificil, mas ja me adaptei!
16/06/2014 14h56
Mulheres, segundo uma pesquisa. Se masturba é uma das melhores formas para se perder calorias. Fica minha dica a vcs.