Você precisa de alguém que acredite no amor verdadeiro e nos romances de contos de fada, que não tenha medo de tomar grandes atitudes. Alguém com uma certa impulsividade e sempre pronto(a) para aventuras criaria o equilíbrio perfeito para o casal.

Me sentindo um cinderelo
19/08/2019 09h28
nenhuma! sou feio demais pra namorar alguém. nenhuma quer!kkkk
19/08/2019 08h33
"Impossível encontrar"
Ah ta...ok...
anônimo
19/08/2019 10h26
Olha, que é bem assertivo:

Você tirou: O tipo parceiro para uma vida estável
Você daria certo com alguém seguro(a) e equilibrado(a) ao seu lado, alguém que seja uma fonte constante de afeto e apoio. Isso não quer dizer que você deva ficar com alguém maçante – longe disso! –, apenas que seria mais feliz com alguém que também goste de um estilo de vida mais caseiro e sem ostentação.
19/08/2019 10h46
Parceiro para uma vida estável
anônimo
19/08/2019 10h55
O tipo mentor

Você sente muita atração por pessoas um pouco mais velhas e mais bem estabelecidas do que você. É mais feliz quando está com alguém que te apoia e que está sempre lhe ensinando coisas novas, seja através do que sabe ou simplesmente por ser quem é. Você quer um(a) parceiro(a) que o(a) faça se sentir seguro(a) e protegido(a).

kkkkkkkkk, essa galera gosta de um BuzzFeed...
elas respondem
19/08/2019 05h36
O tipo mentor
Você sente muita atração por pessoas um pouco mais velhas e mais bem estabelecidas do que você. É mais feliz quando está com alguém que te apoia e que está sempre lhe ensinando coisas novas, seja através do que sabe ou simplesmente por ser quem é. Você quer um(a) parceiro(a) que o(a) faça se sentir seguro(a) e protegido(a).

Isso explica um bocado sobre minhas paixonites crônicas
anônima
19/08/2019 10h29
Você tirou: O tipo parceiro para uma vida estável
Você daria certo com alguém seguro(a) e equilibrado(a) ao seu lado, alguém que seja uma fonte constante de afeto e apoio. Isso não quer dizer que você deva ficar com alguém maçante – longe disso! –, apenas que seria mais feliz com alguém que também goste de um estilo de vida mais caseiro e sem ostentação.
anônima
19/08/2019 10h51
Não acredito nessas coisas