Ainda existem homens que valorizam as mulheres sérias (que não ficam com todo mundo, que são seletivas e não praticam sexo casual)?

Eu sou assim e percebo que meu jeito tem afastado os homens, por mais que eu seja uma pessoa que tenha conteúdo intelectual, não sou ciumenta e nem fico fazendo cobranças. Quando eles vem que sou “séria”, se afastam.... é falta de sorte?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/08/2019 09h46
É a realidade dos dias de hoje. Não há nada de errado com você, ou falta de sorte. E sim, ainda existem homens que valorizam uma mulher séria e que queiram compromisso sério. Só dá mais trabalho pra achar. Eu procuro ser seletivo, normalmente as pessoas preferem não se apegar mas, mesmo assim, eu prefiro mesmo o compromisso.
anônimo
19/08/2019 09h50
Claro que existem, mas não é falta de sorte, você só está conhecendo os caras errados, nos lugares errados, de formas erradas por isso os relacionamentos não "engatam".

Adiante, o fato de se resguardar é justamente para evitar um calhamaço de relacionamentos (ou de parceiros) que começariam e dariam errado, não?
19/08/2019 09h09
Depende, as vezes pode ser meio broxante a pessoa demonstrar pouco sentimento
anônimo
19/08/2019 09h10
Sim
19/08/2019 09h35
desde que seja safada na intimidade.
19/08/2019 09h43
eu valorizo, elas que não me valorizam.kkkk
elas respondem
19/08/2019 09h39
Sim, automaticamente esse jeito afasta os que não querem algo sério.