Pessoalmente parece estar tudo normal. Só que por mensagem ele agora, diferente de antes, não é mais tão fofo , demora a responder, não responde td, fica online, mas msm assim demora a responder(to falando de 10,15,20 minutos..)..como se eu n fosse mais prioridade como antes, já nem fala tanto. Sei lá, age como se já n se importasse tanto.
Pessoalmente está td bem. Nos vimos sábado, mesmo ele tendo prova hj, ele sugeriu a gente assistir uma série q ele gosta mt, foi fofo, etc.
Não sei se sufoco ele qnd digo q gosto mt dele e de estar com ele. Mas se no início era ele quem fazia de td para estarmos juntos o tempo todo, se era ele quem dizia q receava falar certas coisas e eu achar ele grudento, se era ele quem falava pacas e rápido...poxa, o mínimo q posso é estranhar. Entendo q o tempo passa, q tem as coisas da faculdade, mas esses comportamentos?
Vou dar uma sumida hj para ver qual a dele..Se eu estiver fznd algo errado n me importo em corrigir, mas para isso ele tem q me falar. E eu já deixei isso claro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/08/2019 09h03
Faz oque a maioria faz
Termina e troca por outro
anônimo
19/08/2019 09h10
Chama ele e conversa
elas respondem
anônima
19/08/2019 08h51
obs
anônima
19/08/2019 09h00
Obs