Namoro a pouco tempo, mas acho que posso estar me excedendo na atenção que dou, na alta disponibilidade, no falar demais q gosto, q sinto, etc. Penso isso pq ele parece mais arredio ultimamente.
Queria entender um pouco mais sobre isso e não errar e afastá-lo pelo excesso. Ele é meu segundo namorado, então, sou inexperiente. Lembro q nas primeiras semanas ele falava q nunca gostou de alguém como de mim e q sou a primeira menina q vai conhecer a família dele, mas agora ultimamente não sei se ele ta precisando de espaço, pq essas declarações tem sido menos frequentes, assim como nossas conversas por msg têm sido menores, menos fofas, além dele demorar mt p responder.
O que faço e vcs acham q ele está se sentindo sufocado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/08/2019 09h10
Seria um boa n;ao exagerar, mas tbm nao se torne alguém q vc nao é
19/08/2019 09h12
Carência excessiva afasta, aprenda a fazer falta.
19/08/2019 10h31
Se ele realmente te ama, todos os carinhos e demonstrações de afeto serão recíprocos. Ele não terá essas crises de "espaço" ou "que está sufocando". Fácil de perceber isso.
elas respondem
19/08/2019 10h29
Se vc já notou que está exagerando, volta a tua atencao e teu foco pra ti mesma... Vai cuidar um pouco de ti, das tuas amizades, dos teus hobbys!!

O problema nao é se doar, o problema é se esquecer!
anônima
19/08/2019 09h01
Obs
19/08/2019 10h23
nossa exatamente o que aconteceu comigo, se alguém souber como consertar isso pf me conta