só vi o trailer nem vou perder meu tempo com essa merda! o cara faz bosta, chutou a santa, tomou no cú quebrando as duas pernas agora faz filminho fingindo se o coitado do mundo?! ah vá se fuder. se eu visse esse cara na minha frente metia uma pedra no meio da fuça.kkkk o que acham?! achei ridículo isso e vi no jornal que ninguém ta indo ver essa merda!kkk o que acham de alguém fazer um filme só pra pagar de coitado?! achei ridículo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
19/08/2019 09h42
Relaxa criatura
anônima
19/08/2019 20h38
Kkkk
anônima
19/08/2019 23h05
Ainda não assisti nem o trailer.
anônima
19/08/2019 23h13
Tudo que tem relação ao Edir Macedo eu não gosto!
eles respondem
19/08/2019 12h51
Primeiro que vc não faria nada com ninguém. Vc é mais um bosta como ele que só chora e inventa estórias na net.
Ele, pelo menos, está roubando dinheiro de trouxas pelo mundo com suas ideias ridículas, já você não paga sequer a pensão das suas filhas.
Vc não viu o filme, não pode vir com papinho de que achou ridículo, vc está sendo um bosta ao agir assim.
Vai lá na universal pegar seu ingresso, vai ter busão saindo da porta pra levar os membros pra lotar cinema e depois considerar que teve boa venda.
Seu bosta.
19/08/2019 23h36
Ainda não. .mas quero muito assistir! Você é muito radical, sabia? Deve estar se baseando no que "A e B" te contaram.
Não estou em defesa da IURD ou IMPD ou igreja Católica ou qualquer religião ( nem religioso eu sou, mas creio que Deus existe! )
Até dízimista eu sou em uma igreja evangélica, apesar de eu não ser evangélico! "Eu otario? Como muitos diriam? Não! Eu não!
Pastor ou igreja nenhuma me pede para dar dinheiro à igreja . Eu faço de coração!
Os 10% de seus lucros é um valor simbólico e com essa atitude tenho vida próspera!
Se você lesse a Bíblia; certamente saberia dessa devolução!
anônimo
19/08/2019 12h53
Calma hómi...
19/08/2019 12h55
Nem a bosta do Trailer vou ver...
anônimo
19/08/2019 13h09
kkkkk
19/08/2019 21h02
Ainda não...
19/08/2019 23h06
Nem o trailer eu quero ver
19/08/2019 23h14
nem o 1 kk
anônimo
19/08/2019 23h19
Zzzzzz