Acho elegante e quero começar a usar direto, porém tenho receios. Combina com todas as roupas? Tem algum lugar que não é bom usar?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/08/2019 10h23
Comece com saltos pequenos e quadrados.
19/08/2019 10h16
Comece usando no trabalho... Salto alto combina com tudo, até com calca jeans.... Se vc nao é acostumada, usa um sapato com um saltinho pequeno e que nao faca muito barulho. É muito chato ouvir o barulho do salto o tempo todo!