eu add as mina e quase nenhuma responde no chat do face.kkkk será que eu que sou feio? é normal isso?! elas aceitam mas não conversam! é só comigo ou acontece com vcs? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
8 5
elas respondem
19/08/2019 10h03
Olha, face normalmente nao é pra isso, baixa o tinder ou outro aplicativo pra isso...

Se um cara me add no face pra vir conversar eu acho super estranho, pq facebook é mais pra conhecidos, etc....

Já em aplicativos de paquera vc vai ver meninas que querem encontrar alguém!
19/08/2019 10h29
Não costumo conversar com desconhecidos
anônima
19/08/2019 11h08
Você só é mentiroso!
Um dia é rei delas, no outro. ...
anônima
19/08/2019 15h53
É desinteressante. As mulheres aceitam qualquer porcaria no facebook pra ganhar curtidas hahahaha
anônima
19/08/2019 10h33
kkkk achei que era a única mulher que fazia isso! considero o wpp o melhor app p conversar
anônima
19/08/2019 10h48
Eu geralmente não respondo e quando respondo os rapazes não são muito claros e não puxam assunto, então as vezes não é por aparência as é por receio exemplo '' não conheço esse cara, o que ele quer?''
anônima
19/08/2019 15h53
O povo me manda msg lá e não respondo pq uso o face pelo cel e não tenho Messenger instalado, talvez seja o caso dessas ai.
anônima
19/08/2019 17h36
Pq vc é chato
eles respondem
19/08/2019 10h04
Você é feio.
Mas não fique triste. Eu tô nessa também.
19/08/2019 15h34
As pessoas não aceitam que são feios, por isso que sofrem, huahua. Você não sabe como é libertador saber que é feio, dói menos e você passa a conquistar pela confiança e não mais pela aparência. Enquanto valorizar a sua aparência, só será um frustrado, carente e sem confiança, e não ganhará nada com isso.
anônimo
19/08/2019 15h37
Nunca me responderam nem no Facebook nem no Tinder nem na p...
19/08/2019 15h51
Algumas responder, acredito que a maioria..
Dependendo da guria, ela diz que é R$150,00/hora.
Mas tem umas cavalas que surpreendem e pedem 5mil ou até mais por programa..
Umas até falam que nunca vão sozinhas no primeiro encontro, só acompanhadas por outra amiga..
19/08/2019 16h37
Acho que poucos tem messenger no celular pra responder direto